Yoshi's Woolly World (Wii U) chega à América do Norte; tema do game é lançado na Theme Shop do 3DS

Foram quase quatro meses de espera, mas finalmente chegou o dia dos jogadores americanos de Wii U descobrirem todos os encantos da nova e envolvente aventura estrelada pelos Yoshis. O game Yoshi's Woolly World chega hoje às melhores lojas de games norte-americanas, e também está disponível em versão digital (que pesa cerca de 7.8GB) na eShop americana do Wii U por U$49,99. Desenvolvido pelo talentoso estúdio japonês Good-Feel em parceria com a Nintendo, e contando com a valiosa contribuição de Takashi Tezuka (um dos pais da série Super Mario Bros.) em sua produção, não restam dúvidas de que este é um game de plataforma tecido com extremo carinho e dedicação, com qualidades suficientes para agradar e divertir gamers de todas as idades.

A aventura se passa em Craft Island, e tem início com um trágico evento causado pelo malévolo feiticeiro Kamek, que invade a ilha e transforma todos os pacíficos Yoshis que ali vivem em Wonder Wools, ou novelos de lã coloridos. No entanto, dois Yoshis conseguem escapar deste terrível feitiço, e partem então em uma jornada heroica para resgatar seus companheiros. Para cumprir essa nobre missão, os jogadores precisam atravessar fabulosos mundos que trazem um estilo visual único, repleto de elementos que simulam com uma fidelidade embasbacante a textura da lã no mundo real.

O principal ataque do Yoshi para vencer seus inimigos é o arremesso de bolas de lã, mas como nos games da série Yoshi's Island, o dinossaurinho pode se transformar em diversas coisas, entre elas uma sereia, um aeroplano, uma motocicleta, e uma versão tamanho extra-larga de si mesmo.


Yoshi's Woolly World traz também um modo cooperativo para dois jogadores, que com certeza torna os altos desafios do game menos intimidadores. É possível jogar este modo com dois controles (um Wii U GamePad e um Wii U Pro Controller/Wii Remote/Wii Classic Controller) ou usando uma figura amiibo do Yoshi/Yarn Yoshi/Mega Yarn Yoshi; vale lembrar que as três felpudas estatuetas Yarn Yoshi - verde, rosa e azul-claro - também estão sendo lançadas hoje na América do Norte pelo preço sugerido de U$16,99 cada. Jogadores menos experientes podem ainda fazer uso das insígnias Power Badges para conseguir habilidades extras para Yoshi, ou jogar permanentemente como o alado Winged Yoshi no Mellow Mode.


Yoshi's Woolly World é compatível com uma enorme variedade de figuras amiibo, que servem para abrir novos e multi-coloridos figurinos para Yoshi - conheça todos os amiibo compatíveis clicando aqui para acessar o site da Nintendo. Note que muitos outros figurinos podem ser desbloqueados coletando as cinco Wonder Wools de cada estágio do game.

Quem possui um portátil da família 3DS também pode celebrar o lançamento de Yoshi's Woolly World com o novo tema de Home Menu que chega hoje à Theme Shop americana, chamado de Yoshi's Woolly World: Yoshis on Parade.

Este tema, que pode ser adquirido por U$1,99, decora o Home Menu de seu 3DS com uma graciosa legião de Yoshis de lã coloridos, e é embalado por uma animada e certamente adorável melodia; no vídeo logo abaixo, você pode conferir uma demonstração da versão japonesa deste mesmo tema.

Link Direto

E você, leitor(a), já garantiu ou pretende adquirir em breve a sua cópia de Yoshi's Woolly World? Se ainda está em dúvida, talvez seja uma boa ideia saber (ou relembrar) o que a crítica especializada achou do game - clique aqui para acessar o post onde falamos sobre este assunto - antes de se aventurar por este maravilhoso e surpreendente mundo de lã.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem