União harmônica de belos visuais e alto desafio garantem boas notas a Yoshi's Woolly World na crítica especializada

Yoshi's Woolly World será lançado esta semana - mais precisamente no dia 26 de junho - na Europa, e a crítica especializada já começou a divulgar suas opiniões e notas sobre esta nova e aconchegante aventura do Yoshi. Sendo o gênero plataforma um dos pontos fortes da Nintendo, as expectativas de sites e do público em geral são sempre altas, e ao que parece, Woolly World conseguiu atendê-las, embora, a julgar pela média do game no Metacritics, que atualmente é de 78 pontos, ainda seja cedo para afirmar que as tenha superado.

Entre os elogios comuns à maioria dos críticos, a extrema qualidade visual do game, que traz mundos e personagens com aparência de lã e tecidos, parece ser à prova mesmo dos mais insistentes caçadores de defeitos. Porém, a jogabilidade de Yoshi's Woolly World, apesar de atestadamente sólida, não foi unanimidade entre a crítica, sendo que alguns sites adoraram o design dos estágios, e alguns poucos ficaram desapontados. Confira logo abaixo o que disseram alguns dos mais renomados sites de games sobre este envolvente game de plataforma produzido pela Good-Feel em parceria com a Nintendo, que é também um dos principais lançamentos do ano para Wii U.

Hobby Consolas - Nota 92
Uma volta ao lar merecida para Yoshi, depois de tantos anos aprisionado em um pedaço de âmbar. Longe de fazer um título de plataforma tradicional, a Good-Feel criou um belo game que surpreende você a cada passo.

Nintendo Life - Nota 90
Yoshi's Woolly World é Nintendo no seu melhor momento inventivo. Delicioso, e aparentemente traiçoeiro, este sensacional game de plataforma encoraja você a explorar, experimentar, e genuinamente jogar com ele a cada turno.

FNintendo - Nota 90
Yoshi's Woolly World traz um um belíssimo mundo feito à mão onde cenários coloridos, um soberbo nível de interatividade, e uma deliciosa trilha sonora são superados por uma experiência de jogo envolvente e atraente. Um título magnífico sob qualquer ponto de vista.

God is a Geek - Nota 85
Um total deleite audiovisual, Yoshi's Woolly World é uma forte adição à série de games Yoshi, embora apenas os complecionistas possam achar que o jogo realmente vale o que custa.

Nintendo World Report - Nota 85
Yoshi's Woolly World é o melhor game Yoshi que eu já joguei. Os controles são extremamente sólidos, e as particularidades do gameplay se revelam a todo instante, fazendo do game uma experiência única.

Gameblog.fr - Nota 80
Como lã, Yoshi pode ser suave ou áspero... E graças aos talentos de tecelagem da Good-Feel, este mundo totalmente tricotado permite que nosso fofo dinossauro reafirme sua amável personalidade que vai certamente remendar as coisas entre as gerações.

Eurogamer Italy - Nota 80
Yoshi's Woolly World é um game de plataforma que você quer acariciar. Seus gráficos e design são simplesmente incríveis, fazendo dele um dos melhores games do Wii U. O mau design de níveis das fases especiais pode comprometer a experiência algumas vezes, mas se você gosta deste tipo de jogo e tem um Wii U, você deve dar uma chance a Yoshi's Woolly World.

IGN - Nota 74
Com exceção dos poucos grandes estágios, Woolly World é mais uma experiência esquecível e fragmentada. Mecânicas legais são "cozinhadas", mas utilizadas em níveis que nunca exploram seu potencial completo e se fixam mais na descoberta de colecionáveis frustrantes.

Metro Game Central - Nota 70
Um game de plataforma perfeitamente competente, talvez o melhor de Yoshi desde Super Mario World 2, mas que é menos singular do que seu visual sugere.

Digital Spy - Nota 60
Há aquele ímpar florescer de criatividade, mas é difícil não sentir que tudo já foi feito antes, e melhor. Ainda há muito para se divertir, mas ele não consegue cravar sua própria identidade. Em resumo: é finamente trabalhado, e um pouco lanoso.

Vale lembrar que, após o lançamento europeu, Yoshi's Woolly World chega ao Japão no dia 16 de julho, e os americanos só terão a oportunidade de experimentar esta fabulosa aventura de lã dos Yoshis em 16 de outubro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem