Time da Nintendo vai jogar games por 24 horas para ajudar na campanha de caridade Extra Life

Fundada em janeiro de 2008 em memória à pequena Victoria Emmon, vítima de um tipo de leucemia infelizmente comum em crianças, a iniciativa Extra Life reúne pessoas ou grupos de pessoas jogando games por um período ininterrupto de 24 horas para ajudar o Children's Miracle Network Hospitals, organização sem fins lucrativos cujo objetivo é arrecadar fundos para hospitais infantis dos Estados Unidos e Canadá. Neste ano, a campanha Extra Life será realizada no dia 7 de novembro, e vai contar com a participação muito especial da Nintendo.

O anúncio foi feito na página oficial do Extra Life, e não foram fornecidos maiores detalhes sobre o horário em que a transmissão da Nintendo terá início, mas provavelmente ela será veiculada através do Twitch oficial da Nintendo of America. O time da Nintendo conta com oito jogadores, que estarão se revezando nos controles durante 24 horas, e com certeza deve rolar muitas sessões animadas envolvendo as séries mais famosas da companhia, como Mario, The Legend of Zelda, Super Smash Bros., etc.

Vale destacar que já é possível doar para a campanha da Nintendo no Extra Life através deste link; o objetivo da campanha é conseguir 10 mil dólares em doações, e algumas pessoas já começaram a contribuir. Caso não queira perder essa nobre e certamente muito divertida apresentação da Nintendo, fique ligado no site Reino do Cogumelo, pois estaremos divulgando o horário da transmissão assim que ele for anunciado, e também teremos o player para que você possa assistir a ela.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem