Nintendo of America registra marca "Donkey Kong Jr."

Donkey Kong Jr. começou sua carreira nos games com o lançamento do game de arcade que carregava seu nome, onde o pequeno primata partia ao resgate de seu pai, Donkey Kong, capturado e mantido preso em uma jaula pelo carpinteiro Mario. Desde então, Jr. teve poucas mas notáveis participações em games Nintendo, sendo que a última delas acontece no recente Super Mario Maker (Wii U), na forma de um Costume Mario que pode ser desbloqueado através do modo 100-Mario Challenge.

Mas a Nintendo of America pode estar planejando algum outro lançamento de game relacionado a este personagem, pois foi descoberto que a companhia registrou a marca "Donkey Kong Jr." no mês passado junto ao Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos. O registro desta marca está relacionado a programas de games eletrônicos baixáveis, software de videogame eletrônico baixável; programas de games eletrônicos; software de games eletrônicos; programas de videogame; software de videogame. Um detalhe interessante é que anteriormente a Nintendo usava a marca "Donkey Kong Junior", e agora decidiu registrar a forma abreviada da mesma.

Lembrando que a clássica versão de Donkey Kong Jr. para NES se encontra disponível para compra e download no serviço Virtual Console dos consoles 3DS e Wii U, e a sua "sequência" Donkey Kong Jr. Math (NES) foi lançada digitalmente apenas para Wii U. Será que tem alguma novidade bacana envolvendo este carismático bebê gorila pintando por aí? O que você acha, leitor(a)? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem