Mario & Luigi: Paper Jam (3DS) é um dos destaques da nova edição da revista Famitsu; veja scans

Exclusivo do 3DS, o game Mario & Luigi: Paper Jam será lançado no dia 3 de dezembro nas lojas de games japonesas, e a próxima aventura dos irmãos Mario recebeu um certo destaque na nova edição da revista Famitsu, que estará disponível em bancas nipônicas no dia 29 de outubro. A publicação trouxe uma caprichada prévia de quatro páginas recheada de imagens incríveis que com certeza vão aumentar ainda mais a ansiedade de fãs pelo lançamento deste game, que é chamado de Mario & Luigi RPG: Paper Mix no Japão.

As imagens, que você pode conferir nas scans logo abaixo, enfocam principalmente o divertido encontro de Mario e Luigi com Paper Mario, mostrando as diferentes e criativas maneiras com que esta inusitada parceria é utilizada no game, seja resolvendo enigmas, encarando batalhas contra os mais diversos tipos de inimigos, ou mesmo se envolvendo em empolgantes minigames.

Uma das imagens mais intrigantes, no entanto, é a que revela o mapa do mundo principal do jogo (não sabemos se em versão completa ou não), onde é possível notar referências a ambientes bem familiares como o castelo da Princesa Peach e também o castelo do Bowser; será que o persistente Rei Koopa será o grande vilão desta aventura?


Vale lembrar que Mario & Luigi: Paper Jam chega oficialmente à América do Norte e Europa (com o título de Mario & Luigi: Paper Jam Bros.) durante a primavera de 2016, que corresponde ao outono brasileiro de 2016. E você, leitor(a), notou mais alguns detalhes curiosos nas scans acima que gostaria de compartilhar conosco? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem