Hot Wheels anuncia chegada das miniaturas de veículos temáticos do Mario em lojas norte-americanas

Já faz algum tempo (pouco menos de três meses, na verdade) que noticiamos o lançamento dos veículos em miniatura Hot Wheels da coleção Super Mario, que são baseados em grandes games do bigodudo como Super Mario Bros., Super Mario World, Super Mario Kart e Dr. Mario. Por essa razão, talvez muitos já tenham se esquecido de que a previsão de lançamento destes brinquedos era para outubro, o mês em que nos encontramos agora.

Pensando nisso, a fabricante Mattel resolveu lembrar a todos através do perfil oficial da marca Hot Wheels no Twitter que os mini veículos Super Mario já estão chegando às lojas norte-americanas, e com alguma sorte também as principais lojas de brinquedos brasileiras devem receber esta coleção para aproveitar o fértil período do Natal (provavelmente por um valor aproximado de R$10 cada, ou em torno de R$60 o pacote completo).

Vale notar que os veículos Super Mario Bros., Super Mario Bros. 2, Super Mario Bros. 3, e Super Mario World trazem o selo comemorativo dos 30 anos de Super Mario, enquanto os outros dois vêm com a estampa do famoso "Nintendo Seal of Quality", ou "Selo Nintendo de Qualidade". E você, leitor(a), já sabe qual das miniaturas mostradas na gif abaixo vai querer? Ou será que pretende pegar todas as seis? Comente!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem