Conjunto de adesivos temáticos é brinde de pré-venda do game Mario & Luigi: Paper Jam na Amazon do Japão

Os consumidores japoneses que optarem por fazer a compra antecipada de Mario & Luigi: Paper Jam na Amazon Japan receberão juntamente com o game um tipo de brinde com o qual fãs da série Paper Mario sem dúvida são bastante familiarizados: um conjunto de adesivos temáticos.

Na verdade são quatro folhas recheadas de adesivos de alguns dos personagens do game em suas versões normal e/ou de papel, como Mario, Luigi, Peach, Toad, Toadette, Bowser, Bowser Jr. e Goomba, além de representações de itens como a marreta e o livro mágico de onde escapam os personagens do universo Paper Mario. No entanto, uma das folhas de adesivos não teve seu conteúdo revelado, e este é um segredo que provavelmente somente quem adquirir Mario & Luigi: Paper Jam na Amazon Japan vai descobrir primeiro.

Vale lembrar que a primeira grande aventura protagonizada pelo trio de heróis Mario, Luigi e Paper Mario será lançada para 3DS no dia 3 de dezembro no Japão, em 4 de dezembro na Europa, e na primavera de 2016 (outono brasileiro) na América do Norte. E você, leitor(a), o que achou deste interessante brinde aparentemente exclusivo para os jogadores japoneses? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem