Mario & Luigi: Paper Jam ganha data de lançamento na Europa e Austrália; conheça a história do game

A Nintendo europeia divulgou hoje novidades empolgantes sobre a nova aventura dos irmãos bigodudos mais famosos do mundo dos games, Mario & Luigi: Paper Jam Bros. para 3DS. Para começar, temos a revelação das datas de lançamento do game em duas regiões: na Europa ele será lançado em 4 de dezembro de 2015, e a Austrália recebe a nova aventura de Mario e Luigi cerca de uma semana depois, no dia 10 de dezembro. Vale lembrar que o Japão será o primeiro país a receber o game no dia 3 de dezembro, sob o título de Mario & Luigi RPG: Paper Mario Mix. Na América do Norte, o lançamento de Mario & Luigi: Paper Jam continua previsto para a primavera de 2016 (outono brasileiro).

E se você estava ansioso(a) para saber como se inicia esta inusitada parceria entre Mario, Luigi e Paper Mario, e qual será a missão principal deste trio de heróis, aqui vai mais uma boa notícia: a Nintendo liberou um comunicado à imprensa onde revela a história de Mario & Luigi: Paper Jam Bros. Como muitos(as) fãs talvez já tenham adivinhado, ela envolve uma dupla de cascudos vilões e uma confusão provocada pelo curioso Luigi. Além disso, este game marca a estreia dos movimentos Trio Attacks e também dos dançantes eventos Papercraft Battles. Confira todos os detalhes logo abaixo.

Mushroom Kingdom está prestes a descobrir que dois Marios são melhores que um em Mario & Luigi: Paper Jam Bros. Lançando em 4 de dezembro para os sistemas da família Nintendo 3DS, a quinta edição da popular série de RPGs verá Paper Mario saltando para fora da página e formando um time superstar de Mario Bros. para pôr um fim à única coisa mais ameaçadora a Mushroom Kingdom do que um Bowser: dois deles!

Quando Luigi abre acidentalmente um misterioso livro escondido em Peach's Castle, ele acaba recebendo mais do que esperava quando os personagens do universo Paper Mario são expelidos pelas páginas e começam a correr desordenadamente. Os jogadores precisam assumir o controle do formidável trio Mario, Luigi e Paper Mario para derrotar Bowser e Paper Bowser e trazer os personagens de Paper Mario de volta ao seu mundo original.

Adicionar Paper Mario ao seu grupo significa que Mario e Luigi possuem ainda mais meios de explorar, resolver enigmas e derrotar quaisquer inimigos tolos o suficiente para se meter com os Mario Bros. Pela primeira vez na série, jogadores podem lutar usando Trio Attacks, assim como usar a habilidade única de cópia do Paper Mario, permitindo a ele criar cópias de si mesmo para incrementar seu poder de ataque. Nosso herói fino como papel também tem habilidades especiais fora das batalhas, como a capacidade de se esgueirar por pequenas rachaduras para alcançar áreas inacessíveis aos irmãos tridimensionais.

Mario & Luigi: Paper Jam Bros. também terá a estreia das Papercraft Battles, incumbindo os jogadores de derrubar as forças de Bowser com o poder da dança! Nas batalhas Craft nossos heróis tomam parte de eventos baseados em ritmo com o objetivo de energizar uma dobradura gigante e usar ela para vencer dobraduras gigantes do exército de Bowser.

E você, leitor(a), o que achou das novas informações divulgadas pela Nintendo sobre esta insólita jornada estrelada por Mario, Luigi, Paper Mario e companhia? Como estão suas expectativas para o lançamento de Mario & Luigi: Paper Jam? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem