Aprecie uma admirável recriação do Castelo da Princesa Peach de Super Mario 64 em Super Mario Maker

Nas mãos certas, as ferramentas de Super Mario Maker (Wii U) são capazes de produzir verdadeiros milagres em formas de estágios de plataforma bidimensionais, e algumas das criações feitas pelos jogadores são de fato muito impressionantes pela maneira com que conseguem reproduzir determinados elementos aparentemente impossíveis de serem recriados neste ambiente. Será que você consegue imaginar, por exemplo, como seria uma versão do imponente Castelo da Princesa Peach de Super Mario 64 transformada em um estágio de Super Mario Maker?

Pois os talentosos criadores do canal GameXplain conseguiram produzir uma versão realmente admirável deste cenário usando as ferramentas de edição do tema Super Mario Bros. 3 de Super Mario Maker. Tentando ser o mais fiel possível ao modelo original, eles tiveram de improvisar - e fizeram isso muito bem - para recriar a fachada e os diversos andares do castelo, os quadros mágicos, a batalha final contra Bowser, e até mesmo a coleta de Power Stars.

Se você se lembra de cada pedacinho do glorioso Castelo da Princesa Peach, com certeza vai se divertir muito assistindo ao vídeo logo abaixo; e caso tenha curtido o estágio, e queira baixar "Princess Toadstool's Castle" em sua cópia do game Super Mario Maker, anota aí o código: 9EFC-0000-007D-75A7

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem