Super Mario Maker passa marca de um milhão de cópias vendidas, e mais de dois milhões de fases criadas

Super Mario Maker (Wii U) acaba de alcançar um novo marco miliário, ou melhor, dois. Foi sem dúvida com imensurável satisfação que a Nintendo deu a notícia de que o sandbox de plataforma do Mario lançado no dia 11 de setembro já vendeu mais de um milhão de cópias no mundo todo! Para reforçar ainda mais o clima de comemoração, a companhia revelou que mais de 2.2 milhões de estágios já foram criados por esta imensa comunidade de "fãs desenvolvedores"; e segundo a Nintendo, todos estes estágios combinados já foram jogados quase 75 milhões de vezes! Leia abaixo a animada declaração que Reggie Fils-Aime, Presidente da Nintendo of America, fez sobre esta nova e importantíssima conquista de Super Mario Maker.

Para fãs de Mario ao redor do mundo, incluindo eu, Super Mario Maker foi um sonho em construção há 30 anos. O jogo capturou e liberou a imaginação de fãs de games de todas as idades, e trouxe sua dedicação à Nintendo a um nível totalmente novo.

E você, leitor(a), já garantiu sua cópia de Super Mario Maker para dar vida aos estágios de seus sonhos? Vale lembrar que o game está disponível em versão física e digital, em formato bundle com a figura amiibo Mario 30th Anniversary, e também no bundle Super Mario Maker Wii U Deluxe Set (na América do Norte, este bundle só está à venda nas lojas Walmart).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem