GameStop anuncia lançamento das versões Toad, Bowser e Yoshi do Wii Remote Plus na América do Norte

Demorou um pouco, mas enfim foi anunciado o lançamento das versões Toad e Bowser do Wii Remote Plus para a América do Norte; estes modelos estão disponíveis no Japão desde o final de março deste ano, e chegam à Europa em 20 de novembro. E o melhor é que os norte-americanos não precisarão esperar muito para colocar suas mãos nestes controles, pois eles serão lançados nos Estados Unidos e Canadá em 11 de setembro, mesma data em que chega às lojas o aguardadíssimo Super Mario Maker (Wii U).

Outro anúncio relacionado que certamente vai deixar fãs de um certo dinossaurinho de botas laranjas muito felizes é que a versão Yoshi do Wii Remote Plus também está a caminho da América do Norte. Ela será lançada no dia 16 de outubro, acompanhando o lançamento norte-americano da fabulosa aventura Yoshi's Woolly World para Wii U.

As versões Toad, Bowser e Yoshi do Wii Remote Plus serão vendidas somente através da rede de lojas GameStop pelo preço sugerido de U$39,99. E você, leitor(a), já escolheu o seu modelo favorito?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem