Último vídeo do Super Mario Maker Facebook Hackathon mostra como foi o anúncio do grande vencedor

Chegou a hora de assistir ao terceiro e último episódio da "mini-série" Super Mario Maker Facebook Hackathon. Depois de ver a extrema dedicação, união e entrosamento dos grupos participantes no objetivo de criar o melhor estágio possível, e em seguida acompanhar o difícil momento em que os jurados da Nintendo e do Facebook se reuniram para definir o nível vencedor, agora temos a apresentação do momento mais esperado do concurso: conhecer o grupo vitorioso. Corey Olcsvary, da Nintendo of America, assumiu a honrosa função de fazer este anúncio, e primeiramente revelou os dois estágios que "correram por fora", ou seja, por pouco não conquistaram o primeiro lugar: Open + Connected e Find New Friends.

No entanto, o campeão foi mesmo o estágio Ship Love, criado pela divisão R&D do Facebook, que conseguiu misturar de forma bastante harmoniosa e inteligente sessões de raciocínio e de pura habilidade em plataformas. Depois de todo o suspense, veio a comemoração, e os três grupos finalistas aproveitaram para demonstrar sua alegria e satisfação em ter participado deste incrível concurso.

Você pode conferir tudo que rolou nestes momentos de Anúncio e Celebração do Super Mario Maker Facebook Hackathon no vídeo logo abaixo, mas para jogar o estágio Ship Love, só mesmo adquirindo o game Super Mario Maker (Wii U), que chega oficialmente à América em 11 de setembro.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem