Preço sugerido do Nintendo 2DS na América do Norte cai para U$99,99 no dia 30 de agosto

A Nintendo acaba de trazer uma ótima notícia para quem ainda não possui um portátil da família 3DS, e não faz tanta questão assim de ter acesso ao efeito 3D sem óculos: o preço sugerido do Nintendo 2DS passa a ser de U$99 a partir do dia 30 de agosto na América do Norte, uma redução de U$30 que certamente vai tornar o sistema bem mais atrativo para muitos jogadores na região. Além disso, vale notar que, ao adquirir o portátil, os compradores levam gratuitamente o fenomenal game de corrida Mario Kart 7, e já podem acelerar fundo em um dos melhores games Nintendo dos últimos tempos. Leia abaixo a declaração feita por Scott Moffitt, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Nintendo of America, sobre esta redução do preço sugerido do Nintendo 2DS.

Com um preço sugerido de U$99,99, o Nintendo 2DS é uma introdução ainda mais atraente para jogadores de primeira viagem. O baixo preço do hardware combinado com a forte linha de novos games a serem lançados este ano, e indiscutivelmente a melhor biblioteca de games desta geração, faz deste um grande momento para ser fã da Nintendo.

Se você pretende adquirir um Nintendo 2DS, mas ainda está em dúvida sobre o que este portátil realmente tem a oferecer, vale a pena acessar a matéria completa que fizemos sobre este sistema na época de seu lançamento clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem