Nintendo revela que New Nintendo 3DS XL vendeu muito mais do que eles esperavam no lançamento

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

O lançamento do New Nintendo 3DS XL, que aconteceu em 13 de fevereiro deste ano, obteve um sucesso 40% maior do que era esperado pela Nintendo. Falando ao site Examiner, o EVP de Vendas e Marketing da Nintendo of America, Scott Moffitt, revelou que a conquista foi ainda mais notável por ter acontecido em uma época em que a Nintendo não tinha enviado um estoque expressivo do produto às lojas, e em razão disso provavelmente o portátil não estava tão em evidência em muitas das vitrines. Moffitt associou ainda o ótimo desempenho da família 3DS na região americana ao fato de que atualmente há vários modelos disponíveis a preços variados.

Estávamos com pouco estoque de produtos quando lançamos o New Nintendo 3DS XL. Ele estava vendendo quarenta por cento acima de nossas previsões e expectativas. Tudo que compartilhamos a respeito de números do sistema é que vendemos quinhentas mil unidades nos primeiros dois meses.

Nós temos uma seleção de hardware a diferentes preços que permitem a uma variedade de gamers jogar este conteúdo a um valor que possam pagar. Sua acessibilidade é realmente parte da mágica.

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário