Nintendo francesa diz que Super Mario Maker vem com mais de sessenta estágios, incluindo um do criador de Rayman

Primeiramente, a Nintendo britânica anunciou no site oficial de Super Mario Maker que o game viria com cem estágios pré-criados inclusos para servir de inspiração aos jogadores logo ao ligar o game. Depois, a mesma Nintendo britânica admitiu seu erro, e disse que na verdade o game vem com "dezenas de níveis" prontos para jogar. Agora, quem resolveu se manifestar a respeito deste assunto foi a Nintendo da França, e a informação atual é de que, ao iniciar Super Mario Maker, você terá à disposição mais de sessenta estágios (um número bem razoável, não acha?).

E aqui vai uma novidade surpreendente: um destes estágios foi projetado por ninguém menos que o célebre criador do personagem Rayman, Michel Ancel. No vídeo abaixo, divulgado pela Nintendo francesa, Michel Ancel joga um pouco de Super Mario Maker, mostra um pouco do seu "dourado" estágio, e faz algumas revelações (em francês) sobre seus métodos de criar fases no game, além de qual é o seu Super Mario favorito.

Link Direto

Esqueceu a data de lançamento deste incrível sandbox de plataforma do Super Mario exclusivo do Wii U? Não tem problema, nós refrescamos a sua memória: Super Mario Maker chega primeiro ao Japão no dia 10 de setembro, e será lançado no dia 11 de setembro na América do Norte e Europa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem