Evento Summer Tour terá Super Mario Maker (Wii U) jogável em shoppings do Reino Unido; saiba mais

Fãs da Nintendo que moram ou estão de passagem pelo Reino Unido terão uma ótima oportunidade de experimentar o aguardado sandbox de plataforma Super Mario Maker antes do game ser lançado oficialmente na região. A Nintendo preparou um evento especial chamado de Summer Tour (Tour de Verão), com uma área especial onde estarão disponíveis versões jogáveis de Super Mario Maker com diversos estágios pré-criados para experimentar.

Caso queiram colocar à prova sua criatividade, os visitantes podem ainda criar seus próprios níveis nos quatro estilos que estarão presentes na versão final do game - Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3, Super Mario World, e New Super Mario Bros. U. O tour de verão de Super Mario Maker vai passar por quatro cidades diferentes do Reino Unido durante os meses de agosto e setembro; confira os dias e locais logo abaixo.

Summer Tour de Super Mario Maker
  • Shopping Manchester Arndale, em Manchester, Inglaterra (12 a 17 de agosto)
  • Shopping Derby, em Derbyshire, Inglaterra (20 a 24 de agosto)
  • Shopping Westfield London, em Londres, Inglaterra (27 a 31 de agosto)
  • Shoping Braehead, em Glasgow, Escócia (5 e 6 de setembro)
  • Shopping Metrocentre, em Newcastle, Inglaterra (12 e 13 de setembro)

Tome nota: Super Mario Maker chega à Europa e também à América do Norte no dia 11 de setembro deste ano; os japoneses recebem o game um dia antes, em 10 de setembro.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem