Super Mario Maker terá estágio criado por funcionário(s) do Facebook através de evento Hackathon

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Em uma parceria bastante inesperada com o Facebook, a Nintendo anunciou mais uma surpresa bacana envolvendo o já ansiosamente aguardado Super Mario Maker (Wii U). No concurso Hackathon do game, que será realizado ainda durante o mês de julho, funcionários do Facebook poderão utilizar a aclamadíssima versão demo de Super Mario Maker que a Nintendo levou à E3 2015, para criar seus próprios estágios, individualmente ou em grupo.

O indivíduo ou time vencedor do concurso vai ter a alegria de ver seu estágio sendo disponibilizado gratuitamente para os compradores de Super Mario Maker logo após o lançamento oficial do game na América do Norte, em 11 de setembro. Leia o comunicado completo feito pela Nintendo sobre este evento hackathon logo abaixo.

Eventos Hackathon s√£o um elemento √ļnico da cultura da companhia Facebook, e uma oportunidade para os funcion√°rios se envolverem em projetos fora de suas responsabilidades di√°rias para criar rapidamente algo que seja do seu interesse. O hackathon de Super Mario Maker √© exclusivo para que funcion√°rios do Facebook criem um est√°gio especial no game. No evento, os participantes estar√£o usando a vers√£o demo do game que conquistou entusiasmadas an√°lises em feira E3 recente para criar n√≠veis usando as ferramentas do jogo que estar√£o dispon√≠veis a uma ampla audi√™ncia quando o game for lan√ßado exclusivamente para Wii U em 11 de setembro. O evento vai culminar com os designers apresentando suas cria√ß√Ķes para um painel de jurados da Nintendo e do Facebook. O indiv√≠duo ou time vencedor vai ter a oportunidade de fazer seu n√≠vel dispon√≠vel para os donos de Super Mario Maker jogarem ap√≥s o lan√ßamento do game. A Nintendo vai produzir uma s√©rie de v√≠deos documentando o evento, que estar√° acess√≠vel para a visualiza√ß√£o de f√£s pouco tempo ap√≥s a conclus√£o do evento, e f√£s tamb√©m podem checar os canais da Nintendo em m√≠dias sociais nos dias 28 e 29 de julho para atualiza√ß√Ķes.

Com certeza j√° estamos ansiosos para saber mais sobre este hackathon de Super Mario Maker, e tamb√©m para conhecer as cria√ß√Ķes feitas pelos funcion√°rios do Facebook no game, e voc√™, leitor(a)? Se tamb√©m j√° est√° curioso(a), n√£o deixe de conferir os canais sociais da Nintendo - no Facebook, Twitter, Google Plus e Instagram, por exemplo - na ter√ßa-feira, dia 28 de julho, e tamb√©m na quarta-feira, dia 29 de julho, para n√£o perder os principais detalhes.

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio