Bundles de Wii U com Super Mario Maker são anunciados para o Japão; conheça mais detalhes do game

quarta-feira, 29 de julho de 2015

O site oficial japon√™s de Super Mario Maker foi atualizado com algumas novas e importantes informa√ß√Ķes sobre o game. Primeiramente, a Nintendo anunciou que ser√£o lan√ßados dois bundles do Wii U branco de 32GB com Super Mario Maker incluso no Jap√£o: um deles cont√©m o console, uma c√≥pia do game, e o livreto de artes oficiais, e tem pre√ßo sugerido de 33 mil ienes; o segundo traz todo o conte√ļdo do primeiro, e mais um amiibo Super Mario 8-bits na cor cl√°ssica, e tem pre√ßo sugerido de 34 mil ienes. Ambos os bundles ser√£o lan√ßados em 10 de setembro no Jap√£o.


Foram divulgadas também no site oficial japonês do game mais alguns detalhes sobre as funcionalidades de Super Mario Maker, como o seu tamanho digital, que é de apenas 1.4GB. Será possível ainda usar diversos tipos de controle: Wii U GamePad, Wii U Pro Controller, Wii Remote ou Classic Controller. A Nintendo afirma que até 120 estágios criados podem ser gravados em cada cópia de Super Mario Maker, e não somente cem estágios, como se imaginava anteriormente.


Falando sobre os brinquedos amiibo, a Nintendo confirmou que os jogadores podem habilitar mais de 99 personagens diferentes em Super Mario Maker usando figuras espec√≠ficas, incluindo Pok√©mon, Chibi-Robo, e alguns dos cart√Ķes amiibo de Animal Crossing. Para quem quiser destravar estes personagens sem uso de amiibo, basta concluir o modo 100-Mario Challenge.

Super Mario Maker será lançado inicialmente no Japão, no dia 11 de setembro, e um dia depois também estará disponível nas lojas (e na eShop) da América do Norte e Europa. O que achou dos novos detalhes revelados através do site oficial do game, leitor(a)? Algum deles chamou mais a sua atenção? Comente!

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio