Site oficial europeu de Yoshi's Woolly World é inaugurado, e revela dois novos figurinos habilitados por amiibo

O site oficial europeu de Yoshi's Woolly World acaba de ser inaugurado pela Nintendo, e você certamente não vai se arrepender de clicar aqui (site em inglês) ou aqui (site em português de Portugal) para fazer uma visita. A página está recheada de imagens e vídeos que destacam principalmente a ambientação única do game com seus exuberantes mundos e personagens feitos de lã, tecido e materiais de costura.

É possível conferir também detalhes sobre a história do game, que envolve uma maligna invasão do feiticeiro Kamek em Craft Island, lar do adorável clã dos Yoshis de lã; informações sobre a jogabilidade, os colecionáveis, e a compatibilidade com os brinquedos amiibo também estão expostas de uma forma bem vibrante e acessível nas diversas seções do site.

Falando especificamente sobre os amiibo, o site oficial europeu de Yoshi's Woolly World "desenrolou" novidades bem interessantes em relação ao assunto, revelando duas novas versões de Yoshi que podem ser liberadas com o uso de figuras específicas, além das já confirmadas versões baseadas em Mario, Donkey Kong e Link: o Kirby Yoshi e o Toad Yoshi, que você pode conhecer melhor através das imagens logo abaixo.


Exclusivo para Wii U, Yoshi's Woolly World chega oficialmente à Europa no dia 26 de junho, e será lançado no quarto trimestre do ano na América do Norte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem