Site diz que Nintendo já falou com algumas third-parties sobre o NX, e recepção ao sistema foi positiva

Como havia antecipado, a Nintendo não revelou mesmo novas informações ao público sobre o "NX", seu próximo sistema dedicado a games, durante a E3 2015, a não ser por uma inesperada (e talvez desnecessária) menção feita por Reggie Fils-Aime na apresentação Nintendo Digital Event. Porém, de acordo com uma matéria publicada recentemente no site Fortune, a Nintendo aproveitou a ocasião da E3 2015 para abordar algumas desenvolvedoras third-parties a respeito de seu novo sistema, obtendo uma reação positiva das mesmas; leia abaixo o trecho exato onde o site fala sobre este assunto.

O problema para a Nintendo é que o lançamento do NX vai demorar pelo menos um ano para acontecer - provavelmente mais, já que a companhia supostamente começou a falar sobre ele com parceiras third-party na E3 deste ano.
(A recepção, dizem os informantes, foi positiva.)

Conhecido no momento apenas pelo codinome de "NX", o novo sistema de games da Nintendo será anunciado apenas em 2016; vale notar ainda que uma declaração feita recentemente por Reggie Fils-Aime, presidente da divisão americana da companhia, deu a entender que o "NX" será o sucessor do Wii U.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem