Mystery Suits de Super Mario Maker podem ser obtidas sem figuras amiibo; confira novos vídeos do game

Um dos elementos mais surpreendentes e empolgantes de Super Mario Maker são as Mystery Suits, habilitadas através do uso de figuras amiibo, que permitem a Mario, ao encostar em um Mystery Mushroom, transformar-se em versões 8-bits de personagens como Luigi, Peach, Yoshi, Link, Marth, Wii Fit Trainer, com animações e efeitos sonoros únicos para cada personagem; de acordo com a versão teste do game disponível na E3 2015, será possível transformar-se em pelo menos 90 personagens diferentes! Mas não se desespere, leitor(a), você não precisará adquirir noventa figuras amiibo diferentes para aproveitar este recurso em sua plenitude, pois a Nintendo preparou uma outra maneira de conseguir as cobiçadas Mystery Suits: jogando estágios compartilhados online por outros jogadores! Caso você jogue um estágio onde apareça uma Mystery Suit em especial, esta transformação automaticamente será desbloqueada em seu game!


Nos vídeos de jogabilidade de Super Mario Maker abaixo, é possível conferir demonstrações de algumas Mystery Suits, incluindo Peach e seu parasol, o nobre Marth, e também a Wii Fit Trainer com sua mania de exercícios. Além disso, especificamente no vídeo da Nintendo Treehouse você vai conhecer ainda mais aspectos incríveis do liberal modo de criação de estágios, como Chain Chomps suspensos, bandeirola de final de estágio coberta por tijolos, e muito mais. Outro destaque do vídeo da Treehouse é a demonstração do Mario gigante, transformação que é habilitada ao se utilizar a figura amiibo do Mario 8-bits; como você pode ver na imagem acima, este amiibo será lançado em dois modelos diferentes, um trazendo as cores clássicas de Super Mario Bros., e o outro baseado nas cores modernas do mascote bigodudo.

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Lembrando que Super Mario Maker é um game exclusivo do Wii U, e será lançado no dia 11 de setembro na América do Norte; os dois modelos amiibo Mario 8-bits chegam às lojas nesta mesma data.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem