Yoshi's Woolly World (Wii U) chega ao Japão em 16 de julho; confira novo trailer e screenshots do game

domingo, 31 de maio de 2015

A Nintendo confirmou que a data de lançamento do aguardado game de plataforma Yoshi's Woolly World (Wii U) para o Japão será no dia 16 de julho deste ano, pelo preço sugerido de 5.700 ienes. No entanto, os gamers nipônicos terão mais uma opção de compra: o bundle que vem com um amiibo Yarn Yoshi incluso por 7.000 ienes. Além disso, será possível adquirir os amiibo Yarn Yoshi (nas cores Rosa, Azul, ou Verde) separadamente por 1.800 ienes cada um. A Nintendo divulgou também um novo trailer de Yoshi's Woolly World, que destaca principalmente as diversas versões do dinossaurinho que poderão ser destravadas através da coleta de Wonder Wools, como "Rainbow Yoshi", "Cow Yoshi", "Mushroom Yoshi", o surpreendente "Famicom Yoshi", e também as versões liberadas através do uso de amiibo, como Mario Yoshi, Donkey Kong Yoshi e Link Yoshi; confira este adorável trailer a seguir.

Link Direto

Abaixo você confere uma nova rodada de imagens de Yoshi's Woolly World que também foram divulgadas hoje pela Nintendo do Japão. Elas revelam a bela boxart japonesa do game, assim como alguns momentos mais intensos da aventura, incluindo um confronto contra os "caranguejos porta-moedas", e dois Yoshis trabalhando em equipe para vencer um Blargg feito de barbante.


Yoshi's Woolly World será lançado no dia 25 de junho na Austrália, 26 de junho na Europa, e chega durante o outono na América do Norte (primavera no Brasil). O que achou do novo trailer e das novas screenshots do game, leitor(a)? Comente.

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário