Yoshi's Island DS chega ao Virtual Console europeu do Wii U

Um dos games de plataforma mais cativantes do rico acervo do Nintendo DS agora também pode ser apreciado pelos usuários europeus de Wii U. A versão digital de Yoshi's Island DS, título lançado originalmente em 2006, já pode ser adquirida na eShop europeia do Wii U por €9.99/£8.99, e não resta dúvida de que trata-se de uma ótima adição ao Virtual Console de qualquer jogador(a) que curta games de plataforma bidimensionais com desafios inteligentes e criativos, além de trazer um belíssimo estilo visual tipo pintura, herdado diretamente do fantástico Super Mario World 2: Yoshi's Island do Super Nintendo.

A aventura tem início quando um bando de perversos Toadies, liderados por Kamek, rouba todos os bebês do Reino do Cogumelo e redondezas, mas dois destes sequestradores são atacados pela Stork (Cegonha), fazendo com que os bebês que estavam levando caiam em Yoshi's Island: Baby Mario e Baby Peach. O clã de Yoshis que mora nesta ilha decide então ajudar Baby Mario a resgatar seu irmão Baby Luigi e todos os outros bebês raptados, partindo em uma nova e empolgante jornada.

Enquanto atravessam cinco fascinantes, porém perigosos mundos, os Yoshis contam com as habilidades especiais dos bebês - a corrida de Baby Mario, o guarda-sol de Baby Peach, o poder de escalar e balançar em cipós de Baby Donkey Kong, e até mesmo o bafo de fogo de Baby Bowser - para superar os obstáculos que surgem pelo caminho. Caso queira ver uma pequena amostra deste grande game em ação antes de baixá-lo, você pode clicar aqui e assistir agora mesmo a um divertido trailer de Yoshi's Island DS em sua página oficial no site da Nintendo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem