[Atualizado] Versões Gold e Silver do amiibo Mario também serão lançadas na Austrália e Nova Zelândia; saiba mais

A divisão australiana da Nintendo anunciou que vai lançar em breve as versões Gold e Silver da figura amiibo Mario - da coleção Super Mario - na Austrália e Nova Zelândia. O amiibo Mario Silver Edition será lançado exclusivamente na rede de lojas EB Games no dia 30 de maio, que já abriu reservas do brinquedo por AU$17.95 clicando aqui; cada consumidor pode pedir apenas uma figura, e o estoque não deve durar muito tempo (já se esgotou, na verdade).

A versão Gold Edition ainda não possui uma data exata de lançamento definida, mas será vendida exclusivamente nas lojas Target, pelo mesmo preço da versão Silver; no entanto, a Target ainda não abriu a pré-venda do brinquedo.


A Nintendo australiana revelou também as datas em que a quinta e sexta rodadas dos amiibo da coleção Super Smash Bros. chegam às lojas da Austrália e Nova Zelândia. As figuras de Ganondorf, Dark Pit, Palutena, e Zero Suit Samus serão lançadas no dia 4 de julho, enquanto as estatuetas de Bowser Jr., Dr. Mario, Pikmin & Olimar chegam no dia 23 de julho; estes amiibo já podem ser encontrados em pré-venda.

Vale lembrar que a figura amiibo Mario Gold Edition foi lançada no dia 20 de março na América do Norte somente na rede de lojas Walmart, e o amiibo Mario Silver Edition chega à região no dia 29 de maio. Até o momento, nenhum anúncio foi feito em relação ao lançamento destas figuras na Europa.

Atualização: A informação contida no primeiro parágrafo deste post foi corrigida, pois informava que o amiibo Mario Gold Edition seria lançado em 30 de maio na Austrália e Nova Zelândia. Na realidade, o amiibo Mario Silver Edition foi disponibilizado nesta data; o amiibo Mario Gold Edition ainda não tem data definida de lançamento nestas regiões. Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem