Yoshi Touch & Go e WarioWare: Touched! são lançados para Virtual Console do Wii U na América

O serviço Virtual Console americano do Wii U recebeu hoje as versões digitais de dois outros grandes títulos do portátil Nintendo DS, que já podem ser adquiridos por U$9,99 cada: Yoshi Touch & Go e WarioWare: Touched!.

Em Yoshi Touch & Go, lançado originalmente em março de 2005 para Nintendo DS, o jogador deve auxiliar Yoshi a carregar Baby Mario com segurança até o final de estágios de rolagem lateral, utilizando a caneta stylus (ou o dedo) para disparar ovos nos inimigos, aprisioná-los em bolhas, ou mesmo construindo pontes e rampas no cenário.

Trazendo mais de 200 microgames insanamente divertidos e capazes de mandar para bem longe o tédio dos jogadores, WarioWare: Touched chegou ao Nintendo DS em fevereiro de 2005, e agora também pode ser baixado e jogado no Wii U.

Com desafios que utilizam de forma genial recursos como tela de toque e microfone, este é certamente um título perfeito para ser jogado no Wii U GamePad por horas e horas a fio. E você, leitor(a), o que achou destes dois "tocantes" lançamentos para o Virtual Console do Wii U? Pretende adquirir algum deles? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem