Trailer amiibo de One Piece: Super Grand Battle! X mostra personagens lutando com figurinos Nintendo

A Nintendo japonesa publicou recentemente um novo trailer do game de luta One Piece: Super Grand Battle! X em seu canal no YouTube, focado na utilização das figuras amiibo de Mario, Luigi, Yoshi, Donkey Kong, Link, Kirby, Samus, Fox, Marth, e Wii Fit Trainer. Ao encostar cada uma destas estatuetas na tela de toque do New Nintendo 3DS ou New Nintendo 3DS XL, é liberado o figurino do personagem correspondente, sendo que apenas o elástico Monkey D. Luffy pode vestir dois estilos diferentes, baseados em Mario e Luigi.

Durante o vídeo, é possível conferir batalhas eletrizantes estreladas também por Usopp Yoshi, Franky Donkey Kong, Zoro Link, Chopper Kirby, Robin Samus, Sanji Fox, Brooke Marth, e Nami Wii Fit Trainer, acompanhadas pela emocionante dublagem japonesa destes personagens. Assista agora mesmo a este novo e empolgante trailer amiibo de One Piece Super Grand Battle! X através do vídeo logo abaixo.

Link Direto

One Piece: Super Grand Battle! X foi lançado em 13 de novembro de 2014 no Japão exclusivamente para os portáteis da família 3DS, e recebeu no início deste ano uma atualização de software que o tornou compatível com os brinquedos amiibo supracitados. Vale notar que nada foi anunciado até o momento sobre o lançamento de uma versão ocidental do game.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem