Novas rodadas de amiibo Super Smash Bros. são anunciadas; conheça as figuras e datas de lançamento

Duas novas rodadas de amiibo da coleção Super Smash Bros. foram anunciadas pela Nintendo, e prometem repetir o sucesso absurdo de vendas dos brinquedos anteriores. A quinta rodada de amiibo será lançada em julho deste ano, e é representada por dois personagens divinos do elenco de lutadores de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U: Dark Pit e Palutena.


A sexta rodada dos amiibo Super Smash Bros. chega no mês de setembro às lojas americanas, e inclui algumas figuras mais populares como Bowser Jr., Dr. Mario, Pikmin & Olimar, Ganondorf, e Zero Suit Samus.


Foi anunciado também o lançamento das figuras amiibo de Jigglypuff e Greninja, que vão complementar a quarta rodada da coleção Super Smash Bros., ou seja, estarão disponíveis nas lojas em 29 de maio deste ano.


Outra revelação importante envolvendo os brinquedos amiibo é a de que a figura do Ness, da quarta rodada da linha Super Smash Bros., será vendida exclusivamente na rede de lojas norte-americana GameStop. A pré-compra da estatueta pode ser feita tanto online (somente a partir das seis da noite de hoje) como no balcão das lojas. Vale lembrar que você pode conhecer todas as figuras amiibo já lançadas e anunciadas, assim como quais são os games compatíveis com cada uma delas, através do site oficial dos amiibo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem