Nintendo anuncia série de novidades para Mario Kart 8; dificuldade 200cc, DLC em abril, e figurinos amiibo

A Nintendo encerrou a apresentação Nintendo Direct de hoje trazendo uma série de bombásticas novidades para o game Mario Kart 8 (Wii U). A primeira delas é que será liberada uma atualização de software gratuita no dia 23 de abril, que vai adicionar ao game a inédita e surpreendente dificuldade 200 cc; isso mesmo, se você já suava os dedos tentando vencer os adversários no 150cc, vai ter de se esforçar ainda mais para superar os insanos desafios do 200cc. A dificuldade estará disponível para todas as pistas de Mario Kart 8, incluindo as disponibilizadas via DLC. Confira o trailer deste impactante anúncio logo abaixo.

Link Direto


Outra grande novidade é sobre o segundo pacote de DLC pago do game, chamado de Animal Crossing x Mario Kart 8, que agora não será mais lançado em maio, mas sim no dia 23 de abril! Em um caprichado trailer divulgado pela Nintendo, foi exibido a nova pista Animal Crossing Course, que conta com vários elementos da série Animal Crossing, e apresenta uma estação diferente do ano a cada vez que você joga nela. O DLC Animal Crossing x Mario Kart 8 trará três novos pilotos - Isabelle, Villager, e Dry Bowser -, quatro novos veículos - City Tripper, Streetle, e mais dois - e oito novas pistas divididas em duas Copas - Crossing Cup e Bell Cup. A Nintendo liberou também um vídeo mostrando a gravação da fabulosa música tema do Animal Crossing Course. Você pode conferir os dois vídeos logo abaixo.

Link Direto

Link Direto


Por fim, a Nintendo anunciou uma série de nove novos figurinos para pilotos Mii que poderão ser desbloqueados através do uso de figuras amiibo em Mario Kart 8 a partir da atualização de 23 de abril: Mega Man, Bowser, Toad, Pikmin & Olimar, Sonic, Rosalina & Luma, Villager, Wario, e Pac-Man. Você pode saber quais destas figuras amiibo já foram lançadas, assim como a data de lançamento das que ainda não estão disponíveis, através do site oficial dos amiibo clicando aqui. Abaixo você pode conferir um trailer demonstrando esta incrível nova coleção de figurinos para Mario Kart 8.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem