New Nintendo 3DS será compatível com engine Unity

A Unity Technologies anunciou durante evento próprio que está sendo relizado em Tóquio que os portáteis New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL serão também compatíveis com o popular motor gráfico Unity. E a notícia é certamente bastante animadora para os fãs dos recém-lançados portáteis da Nintendo, já que, de acordo com a Unity Technologies, a nova plataforma Unity vai estar disponível para nada menos do que 4 milhões de desenvolvedores no mundo todo; leia a declaração feita pela companhia em relação a este empolgante anúncio logo abaixo.

O suporte da nova plataforma Unity permite que os desenvolvedores internos da Nintendo e desenvolvedores 3rd-party usem a poderosa engine Unity e seu ambiente de desenvolvimento para criar games e aplicativos para New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL.

Isso também abre as portas para dezenas de milhares de de estúdios e mais de 4 milhões de desenvolvedoras usando a plataforma de desenvolvimento Unity trazerem novos e empolgantes games mobile e sociais, apresentar seus games a uma nova audiência, e criar novos games utilizando as funções inovadoras do New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL.

Via Unity

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem