Mario Kart 8 será um dos destaques do estande da Nintendo no evento Endemol’s Legends of Gaming LIVE 2015

Lendárias produtores do YouTube prometem se enfrentar em emocionantes partidas de games no palco do evento Endemol’s Legends of Gaming LIVE 2015, que será realizado no luxuoso Alexandra Palace, em Londres, Inglaterra, de 4 a 6 de setembro. Softhouses de renome como ASUS, 2K Games, e Konami já confirmaram presença, e obviamente a Nintendo não ia ficar de fora de um evento de games legendário como esse. A Big N promete disponibilizar em seu estande alguns dos mais importantes lançamentos recentes de 3DS e Wii U, e também confirmou que estará promovendo sorteios, competições e torneios durante os três dias da exposição.

O evento, que é patrocinado pela conceituada rede de lojas GAME, teve um trailer divulgado esta semana, onde estrelas do YouTube como Ali-A, AshleyMarieeGaming, Calfreezy, Dan TDM, Syndicate, Twiinsane, e Wroetoshaw convidam todos para assistirem aos seus aguardados confrontos nos mais variados games, entre eles o alucinante Mario Kart 8 (Wii U); assista ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

Mais informações sobre o evento Endemol’s Legends of Gaming LIVE 2015 podem ser obtidas através de seu site oficial, onde também é possível adquirir antecipadamente os ingressos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem