Temas de Home Menu baseados em clássico do NES e em Pokémon chegam à Theme Shop americana do 3DS

A Nintendo lançou hoje quatro novos temas de Home Menu para 3DS, que já podem ser adquiridos e baixados por usuários dos sistemas 3DS, 3DS XL, 2DS e New Nintendo 3DS XL na América. Um destes temas é o NES Balloon Fighter, que como o nome já entrega, é inspirado pelo clássico Balloon Fight, do NES, enchendo a tela superior do seu portátil com balões verdes, enquanto o herói carregado por um par de balões vermelhos flutua infinitamente na tela inferior, embalado por uma animada música retrô.

Os outros três temas disponibilizados hoje na Theme Shop americana do 3DS são todos voltados para os fãs da série de games Pokémon, cada um trazendo um estilo decorativo diferente. Pokémon: Mega Rayquaza destaca o lendário e temível dragão verde com uma música de tom épico ao fundo. O tema Pokémon Friends já adota uma linha mais suave, reunindo um grupo de simpáticos treinadores pokémon, e é acompanhado por uma melodia bastante agradável. Por fim, Pokémon: Hanafuda retrata alguns dos monstrinhos mais famosos da série estampados em baralhos Hanafuda, enquanto os ouvidos do usuário são agraciados com uma relaxante música de estilo oriental.

Cada um destes quatro temas pode ser adquirido por apenas U$1,99 na Theme Shop. Para ajudar na sua escolha, os vídeos do canal NintenDaan logo abaixo trazem demonstrações de todos eles; no final do primeiro vídeo, temos a apresentação de NES Balloon Fighter, enquanto no início do segundo, você pode conhecer melhor os temas relacionados a Pokémon.

Link Direto

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem