Super Smash Bros. for Wii U ganha prêmio "Excelência em Multiplayer" no SXSW Gaming Awards 2015

Parte importante do evento SXSW Interactive, a segunda edição da cerimônia de premiação SXSW Gaming Awards aconteceu neste sábado, dia 14 de março, no Texas, Estados Unidos. Repetindo a conquista do ano passado, quando faturou o prêmio "Excelência em Multiplayer" com Super Mario 3D World, a Nintendo foi a grande vencedora da categoria também na cerimônia deste ano com o aclamado game Super Smash Bros. for Wii U.

Para dar um gosto ainda mais especial a este prêmio, vale ressaltar que a escolha final foi feita pelo público, e contou com a indicação de outros importantes títulos como Destiny, Call of Duty: Advanced Warfare, Titanfall e TowerFall Ascension, todos lançados para plataformas concorrentes do Wii U. A Nintendo, é claro, compartilhou sua alegria com os fãs na internet, e agradeceu a todos pelos votos em Super Smash Bros. for Wii U; confira o tweet publicado pela companhia logo abaixo.


E você, leitor(a), o que achou deste prêmio de melhor multiplayer conquistado pelo estelar game de luta Super Smash Bros. for Wii U no SXSW Gaming Awards? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem