Super Smash Bros. e aniversário de Super Mario serão destaques da Nintendo no evento japonês NicoNico Chokaigi

A Nintendo revelou hoje as principais atrações que vai apresentar em seu estande no importante evento Nico Nico Chokaigi, que será realizado no final de abril no Japão. A primeira delas é um empolgante torneio de Super Smash Bros. for Wii U, chamado de 2-on-2 World Grand Prix, que vai colocar jogadores japoneses contra americanos. Do lado dos americanos, estão confirmadas as presenças de Jason “Mew2King” Zimmerman, Gonzalo “ZeRo” Barrios, Freddie “FOW” Williams, e Averil “MJG” Morrisette II, todos participantes das competições do APEX 2015.

A primeira parte desta competição será composta por disputas de 1 contra 1, a serem realizadas no dia 24 de abril, das 9h às 11hs no horário do Pacífico. A segunda parte é focada no combate entre times, e terá início no dia 25 de abril no mesmo horário. Os vencedores deste torneio vão ganhar um par de unidades do portátil New Nintendo 3DS com um decalque temático exclusivo de Super Smash Bros. (que você pode conferir na imagem ao lado).

Além deste concorrido torneio de Super Smash Bros. for Wii U, outras atrações do estande da Nintendo no NicoNico Chokaigi incluem versões demo do promissor Splatoon para Wii U, uma competição envolvendo os games Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire, e apresentações dos títulos Dragon Quest X, Pokkén Tournament, e The Great Ace Attorney. No entanto, um dos maiores destaques sem dúvida será a comemoração especial pelo 30º aniversário do clássico Super Mario Bros., que vai ser apresentado pelo famoso comediante Shinya Arino, da série nipônica Game Center CX. Vale notar que este show terá também a participação do aguardadíssimo game Mario Maker, a ser lançado para Wii U em 2015.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem