GameTrailers elege os dez melhores sistemas de videogame da Nintendo de todos os tempos; assista ao vídeo

Quais são as características essenciais para que um sistema de videogame possa ser considerado superior a outro? Gráficos, jogabilidade, quantidade e qualidade dos games lançados, suporte de desenvolvedoras? Todos esses fatores possuem sua devida importância, mas sem dúvida o melhor console é aquele que te deixa as melhores memórias, inesquecíveis lembranças dos momentos passados explorando mundos virtuais fascinantes, superando desafios insuperáveis.

E quando falamos de experiências marcantes no mundo dos games, sem dúvida a Nintendo é uma das companhias que mais se destacou nas últimas três décadas, oferecendo máquinas e títulos que já marcaram a bits seu lugar na história e no coração dos jogadores. Pensando nisso, o site GameTrailers reuniu sua equipe para a dificílima tarefa de escolher os dez melhores sistemas de videogame da Nintendo de todos os tempos.

Você pode conferir a lista completa no final deste post, mas recomendamos fortemente que assista também ao vídeo logo abaixo, que resgatam cenas e melodias capazes de emocionar qualquer fã da Big N.

Link Direto

Top 10 Melhores Sistemas Nintendo (GameTrailers)

1. Super Nintendo
2. Nintendo 64
3. NES
4. Game Boy
5. Gamecube
6. Nintendo DS
7. Wii
8. Nintendo 3DS
9. Game Boy Advance
10. Wii U

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem