GameStop Itália lista Yoshi's Woolly World para 26 de junho

Mais de dois anos já se passaram desde que o game Yoshi's Woolly World foi anunciado pela Nintendo; você deve até mesmo se lembrar que, na época, a companhia se referia a ele pelo nome de "Yarn Yoshi". O tempo passou, o título do game mudou, seu visual também sofreu algumas mudanças, porém os usuários de Wii U ainda não puderam de fato jogá-lo. Segundo a Nintendo, o game de plataforma 2D com um charmoso estilo gráfico baseado em elementos de fábricas de tecido será lançado ainda durante o primeiro semestre de 2015.

No entanto, a filial italiana da famosa rede de lojas GameStop trouxe em seu anúncio de pré-venda do game uma data que pode ser um inesperado vazamento de informação oficial, ou apenas mera especulação; segundo o anúncio publicado por eles, Yoshi's Woolly World chega à Europa no dia 26 de junho.

Vale lembrar que este será mais um título Nintendo compatível com os brinquedos amiibo, e também deve trazer alguma espécie de interação online, segundo classificação australiana divulgada recentemente. E você, leitor(a), acredita que Yoshi's Woolly World será mesmo lançado em 26 de junho? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem