Vídeo de jogabilidade de Mario Maker (Wii U) mostra que é possível criar estágios "sem final" no game

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

O site Nintendo World Report divulgou hoje um vídeo de jogabilidade um tanto "antigo" do game Mario Maker, já que foi registrado durante sua participação na E3 2014, evento norte-americano realizado em junho do ano passado nos Estados Unidos. Ainda assim, vale a pena conferir esta breve e interessante demonstração das possibilidades de criação deste que sem dúvida já é um dos títulos mais aguardados dos últimos tempos por qualquer fã de Mario no mundo todo.

No vídeo, o repórter James Jones parece se divertir enquanto cria um estágio extremamente desafiador, praticamente sem plataformas, e repleto de Koopa Troopas para servir de impulso aos pulos do mascote bigodudo. Como se não bastasse a alta dificuldade da fase, o criador ainda faz questão de colocar uma "torre" de Tijolos diante do castelo que simboliza o final da fase, impedindo Mario de entrar nele após sua conclusão; veja como se encerra esta inusitada sessão de jogabilidade assistindo ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

Vale lembrar que Mario Maker para Wii U possui lançamento previsto ainda para este ano, embora ainda não haja uma data exata definida; porém, espera-se que mais informações sejam divulgadas pela Nintendo nos próximos meses. Além de oferecer ferramentas visuais relacionadas a Super Mario Bros. e New Super Mario Bros., estão confirmados também os estilos gráficos de Super Mario World e Super Mario Bros. 3.

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário