Sakurai revela que pensou em deixar todos os lutadores disponíveis no início de Super Smash Bros. for Wii U

Presença constante em Super Smash Bros. desde sua primeira edição, a tela de "Challenger Approaching" acabou se tornando uma espécie de marca registrada da série, oferecendo aos jogadores um empolgante momento de suspense antes da luta para desbloquear um personagem secreto. Esta tela ganhou um lugar tão especial no coração dos(as) fãs, que foi a única razão pela qual ainda temos personagens desbloqueáveis em Super Smash Bros. for Wii U. Em entrevista recente à revista Game Informer, quando questionado se pretendia fazer com que lutadores desbloqueados em Super Smash Bros. for 3DS fossem transferidos para Super Smash Bros. for Wii U, o desenvolvedor afirmou que não, e então revelou que pretendia tornar todos os lutadores disponíveis logo de início na versão do Wii U; no entanto, o amor dos fãs pela sequência "Challenger Aproaching" fez com que ele mudasse de ideia. Leia a declaração completa de Sakurai sobre o assunto logo abaixo.

Não, não considerei isso. A versão de 3DS veio primeiro, então as condições para desbloquear os lutadores, etc., são mais difíceis, mas eu ainda penso que elas estão bem mais fáceis do que nos títulos anteriores.

Além disso, há muitos fãs que amam as partes "Challenger Approaching!" onde novos lutadores surgem para batalhar. Mesmo que eles saibam quando vai acontecer, eles ainda encaram a batalha que se segue como algo muito divertido. Eu considerei abrir todos os lutadores logo de início no Wii U, mas deixei estas lutas especialmente em respeito a estes fãs.

De qualquer modo, este é um game que você pode jogar ainda por um longo tempo depois de ter desbloqueado todo mundo, então não penso que é um grande problema.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem