Quentes batalhas de puzzle te esperam no novo trailer de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition

Mario e Luigi preparam-se para viver mais uma fantástica aventura, depois que o malévolo Bowser Koopa e seu nefasto exército arrumaram uma maneira de sequestrar novamente a Princesa Peach, com a ajuda do poder fornecido por uma misteriosa "Gota" que apareceu repentinamente no Reino do Cogumelo. Para deter os sinistros planos do vilão, Mario e Luigi precisam enfrentar clássicos inimigos em batalhas de puzzle, onde os combos realizados com o alinhamento das esferas de itens garante ataques algumas vezes extremamente poderosos.

O novo trailer japonês de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition divulgado pela GungHo Online, que você pode conferir logo abaixo, destaca também os brindes exclusivos para quem fizer a pré-compra do game no Japão (saiba mais clicando aqui).

Link Direto

O site Siliconera gentilmente traduziu algumas das informações do trailer referentes às clássicas transformações de Mario e Luigi presentes no game, e também sobre as diferentes versões de Yoshi que poderão ser utilizadas pelos jogadores; confira estas informações a seguir.

  • Fire Mario: A Leader Skill (Habilidade Líder) de Fire Mario é o "Fire Power", que aumenta o ataque e recupera danos sofridos por aliados do tipo Fire em 1.5x.

  • Fox Luigi: Sua Leader Skill é a "Tail Aura", que aumenta a saúde e o ataque de aliados tipo Wood em 1.5x.

  • Boo Mario: Quando usa sua Leader Skill chamada "Ghost Power", Boo Mario aumenta o ataque de todos os aliados em 2.5x quando estão atacando inimigos de três ou mais tipos elementais.

  • Statue Mario: Sua Leader Skill, chamada de "Divine Favor", pode aumentar os ataques de aliados em 3x enquanto a saúde deles estiver acima de 50%.

  • Yellow Yoshi: Sua Assist Skill é a "Friendship Power Light": Triplica o ataque de aliados quando ataca usando Wood, Water e Light.
  • Green Yoshi: Sua Assist Skill é a "Friendship Power Wood": Triplica o ataque de aliados quando ataca usando Fire, Wood, e Dark.
  • Red Yoshi: Sua Assist Skill é a "Friendship Power Fire": Triplica o ataque de aliados quando ataca usando Fire, Wood, e Light.

Em Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition, você pode configurar quantos times de personagens jogáveis quiser, definindo para cada time um líder e seus assistentes. É possível subir seus personagens de nível, e realizar transformações de alguns deles nas Toad Houses. Os personagens podem se transformar usando itens especiais.

Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition é um título exclusivo para 3DS, e chega no dia 29 de abril ao Japão; na América e Europa, o game será lançado em maio, vendido em um pacote único que inclui Puzzle & Dragons Z. O que você achou das novas informações reveladas sobre o game, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem