Primeira temporada de série animada Donkey Kong Country será lançada em DVD na América

Produzido no Canadá pelo estúdio 4 Phase Films, a série animada Donkey Kong Country, inspirada no game homônimo lançado para Super Nintendo, teve seus quarenta episódios, divididos em duas temporadas, veiculados em emissoras europeias e norte-americanas no final da década de 1990. Agora, finalmente os fãs americanos poderão conferir esta divertida série, com um caprichadíssimo visual realizado em CGI (computação gráfica), em formato DVD.

A primeira temporada de Donkey Kong Country será lançada em DVD nos Estados Unidos e Canadá em maio deste ano, em uma embalagem contendo três discos com vinte e seis episódios; o produto já está em pré-venda no site da loja Amazon por U$49,99, e você pode garantir o seu clicando aqui. Leia a seguir a descrição do produto.

Um dos personagens de games mais amados de todos os tempos está chegando em DVD! Donkey Kong Country traz todos os seus símios favoritos à vida em incrível animação CGI. Acompanhe Donkey Kong, o símio amante da paz com um grande coração, que se junta a seu melhor amigo Diddy Kong para derrotar King K. Rool e seu bando de Kremlins.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem