Stylus temática é um dos brindes de pré-venda para o game Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition no Japão

A Nintendo e a GungHo Online prepararam uma série de incentivos na forma de brindes para que os gamers japoneses garantam o quanto antes as suas cópias de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition. Um destes brindes de pré-venda é uma caneta stylus temática nas cores vermelho e branco, que traz o logo do game e as figuras de Mario e Tamadra em seu corpo.


Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition será lançado em 29 de abril no Japão; na América e Europa, o game chega às lojas em maio, e será vendido em pacote único que inclui Puzzle & Dragons Z. Para o mercado japonês, outros bônus de pré-venda da versão física do game que já foram anunciados são o tecido temático (só na Amazon Japan), e três brindes especialmente oferecidos pela desenvolvedora: um código temático do monstrinho Tamadra, um ingresso especial para habilitar monstros no arcade Puzzle & Dragons Z Tamer Battle V2, e uma carta promocional original do jogo de cartas Puzzle & Dragons.


Vale lembrar que, todos aqueles que fizerem a reserva da versão digital de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros Edition no Japão, têm direito a um tema de Home Menu para 3DS baseado no game.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem