Nintendo usa Mario Kart 8 para "prever" quem será o time campeão do Super Bowl 2015 esta noite

O que Toad tem a ver com o Super Bowl, a grande final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos, que é um dos maiores espetáculos televisionados do país? A resposta, à primeira vista, seria: nada a ver.

Porém, em uma entrevista concedida ontem à noite ao apresentador Conan O'Brien, da emissora norte-americana TBS, Marshawn Lynch, o running back do time Seattle Seawhawks, acabou revelando que gosta de jogar Mario Kart, e que seu piloto favorito é o Toad.

É claro que a Nintendo não poderia deixar a menção passar batida, principalmente vinda de um jogador do time que representa a cidade de Seattle, onde está instalada a Nintendo of America. Em uma espirituosa mensagem de Twitter direcionada a Lynch, a Nintendo resolveu "prever" quem será o campeão do Super Bowl desta noite entre Seattle Seahawks e New England Patriots, que será transmitida pelo canal ESPN a partir das 21hs (horário de Brasília). Para isso, a companhia usou um pequeno clipe do game Mario Kart 8 do Wii U, que você pode conferir logo abaixo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem