[Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars] Confira vídeos de jogabilidade mostrando momentos iniciais do game

Parece que Donkey Kong resolveu relembrar os velhos tempos mais uma vez, sequestrando a bela Pauline, e fazendo com que Mario saia em seu encalço com o objetivo de resgatá-la. Esta é a cena que é exibida logo no início de Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars, logo depois que o jogador avança sobre a adorável e musicalmente nostálgica tela-título. O site GameXplain já obteve sua cópia do game para Wii U, e divulgou dois vídeos de jogabilidade mostrando seus momentos iniciais.

No primeiro vídeo, você vai conhecer a tela-título e também a primeira cena da abertura, enquanto o segundo vídeo, consideravelmente mais longo, traz uma interessantíssima amostra dos dois primeiros mundos do game: Rolling Hills e Jumpy Jungle. É possível conferir também um pouco do modo Workshop, que permite aos jogadores criar e compartilhar estágios, assim como baixar níveis criados por outros usuários.

Link Direto

Link Direto

Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars será lançado digitalmente na América em 5 de março, e na Europa no dia 20 de março; no Japão, o game chega também em formato físico no dia 19 de março. Lembrando que, ao adquirir uma das versões do game para 3DS ou Wii U, você ganha o código para baixar a outra versão gratuitamente na eShop.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem