Bandai Namco libera imagens e explica uso dos brinquedos amiibo em Ace Combat Assault Horizon Legacy+

Se você nunca jogou nenhum título Ace Combat até hoje, talvez o próximo lançamento da série seja a oportunidade que faltava para que você conheça esta famigerada série de combates aéreos realistas da Bandai Namco Games. Isso porque Ace Combat Assault Horizon Legacy+, além de oferecer intensas e empolgantes batalhas entre caças militares, vai trazer também compatibilidade com os brinquedos amiibo da linha Super Smash Bros., como Mario, Bowser, Samus, Captain Falcon e até mesmo Pac-Man.

Segundo a desenvolvedora, ao encostar os amiibo na área NFC do New Nintendo 3DS XL os jogadores podem liberar fuselagens temáticas exclusivas para cada aeronave. Outra informação importante é que, não apenas as aeronaves vão ganhar um visual externo diferenciado, como terão suas configurações internas diferenciadas dependendo do brinquedo amiibo utilizado. Para simbolizar Mario, foi escolhido um caça americano F-22, que é uma das aeronaves mais famosas e poderosas atualmente.

Representando o vilão Bowser, temos um A-10 A, caça americano conhecido pelo seu alto poder para ataques terrestres; a durabilidade e o poder ofensivo serão aumentados para transformar a aeronave de Bowser em um formidável tanque aéreo. Abaixo você confere as dezesseis novas imagens de Ace Combat Assault Horizon Legacy+ divulgadas pela Bandai Namco Games, que mostram em detalhes estes veículos temáticos liberados pelo uso de amiibo no game.


Ace Combat Assault Horizon Legacy+ chega à América do Norte e Europa no dia 13 de fevereiro como um dos games de lançamento do portátil New Nintendo 3DS XL; vale notar que o título será compatível também com os brinquedos amiibo de Luigi, Peach, Donkey Kong, Toon Link e Zelda.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem