New 3DS XL e The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D estarão jogáveis no estande da Nintendo no PAX South 2015

Este fim de semana vai ser bastante agitado para os fãs da Nintendo que moram ou que estão de passeio pela cidade de San Antonio, no estado do Texas, Estados Unidos. Isso porque, de 23 a 25 de janeiro, estará sendo realizado nesta região o PAX South 2015, e a Nintendo já confirmou participação neste famigerado evento de games. Em seu estande, os participantes terão a oportunidade de testar em primeira mão o portátil New Nintendo 3DS XL, além dos games The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D, Monster Hunter 4 Ultimate e Super Smash Bros. for Nintendo 3DS.

Três dias de evento; isso não te lembra alguma coisa? É isso mesmo, a Nintendo aproveitou esta curiosa deixa para anunciar que vai organizar uma competição especial para celebrar o lançamento de Zelda: Majora's Mask 3D que acontece no dia 13 de fevereiro. Em "72-Hour Mask Challenge", o objetivo dos fãs é criar suas próprias máscaras personalizadas; para mais detalhes sobre esta empolgante competição, fique ligado no Twitter da Nintendo of America (clique aqui para acessar).

Ao visitar o estande da Nintendo no PAX South 2015, os participantes terão também a oportunidade de tirar fotos junto a uma réplica em tamanho real da Majora's Mask, e receberão versões de papel desta sinistra máscara para usar durante o evento (enquanto durarem os estoques). Vale destacar ainda que os fãs que comparecerem ao evento vestidos como personagens de The Legend of Zelda terão prioridade na hora de experimentar The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem