Descubra como foi decidida a inclusão de Wii Fit Trainer e Villager nos novos Super Smash Bros.

Personagens como Wii Fit Trainer e Villager pegaram todos de surpresa quando foram anunciados como novos desafiantes de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U durante apresentação da Nintendo na E3 2013. Apesar de não possuírem exatamente perfis de lutadores, ambos foram bem acolhidos pela apaixonada comunidade de fãs da série (talvez com uma leve vantagem para o Villager, por causa de seu olhar "sinistro"). Em entrevista à revista japonesa Nintendo Dream, Masahiro Sakurai revelou que estas duas figuras só foram escolhidas para integrar o elenco de lutadores dos novos Smash Bros. depois dele ter pensado em como elas poderiam expressar sua individualidade nas arenas.

Para Super Smash Bros. Brawl, foi discutido que personagens sem características de lutadores não seriam adicionados, mas desta vez um aspecto importante do conceito era que "se o personagem for incluído, podemos fazer coisas interessantes e pode esse personagem ser capaz de expressar suas características individuais?" Quando fizemos este game, foi necessário pensar seriamente em "como criar novas coisas divertidas". Eu fui capaz de pensar no modo como Wii Fit Trainer e Villager iriam operar, e por isso eles foram incluídos. Os jogos precisam ser concluídos de forma adequada, e para proporcionar jogabilidade divertida para você e o seu oponente, cada personagem deve ter sua individualidade. O Smash Bros. atual foi feito dando importância a isso.

Sakurai ressaltou ainda que, embora tenha recebido sugestões em eventos, o elenco final de personagens já estava decidido antes de começar a produção dos dois games. E você, leitor(a), o que achou da inclusão de Wii Fit Trainer e Villager como lutadores em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem