Kit e Krysta escolhem seus games eShop favoritos de 2014 em novo programa Nintendo Minute

Para encerrar o ano com games de ouro, os apresentadores Kit Ellis e Krysta Yang, do programa Nintendo Minute, estarão elegendo seus games favoritos lançados para consoles Nintendo durante este ano, começando com títulos lançados exclusivamente na Nintendo eShop do Wii U e 3DS. Em um ano tão recheado de ótimos lançamentos de grandes ou pequenas desenvolvedoras, esta certamente não é uma tarefa simples. Entre o mesmerizante estilo artístico de Child of Light, passando pela empolgante ação retrô de Shovel Knight e pelos charmosos e desafiadores puzzles de Pushmo World, a seleção de Kit e Krysta é certamente notável e traz ótimas dicas para quem ainda não jogou essas pérolas digitais.


Dezembro é hora também de escolher o Game do Ano, mas desta vez quem vai escolher os seus favoritos são os fãs da Nintendo. Em um sorteio realizado com a ajuda do chapéu verde do Luigi (?), Kit e Krysta apresentam os dezesseis títulos que estão concorrendo a Game do Ano, e é claro que a lista conta com nomes de peso como Super Smash Bros. for Wii U, Mario Kart 8, Bayonetta 2, Mario Golf: World Tour, Tomodachi Life, Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire, entre outros. Em épicas batalhas de 1 contra 1, é preciso escolher um game para avançar para a próxima fase da disputa através de mensagem publicada no Twitter, concorrendo assim a dois cartões com crédito para a eShop no valor de U$70.

Para participar desta votação, que está aberta somente a residentes dos EUA e Canadá (exceto Quebec) com 13 anos de idade ou mais, é preciso tweetar até o dia 7 de dezembro a seguinte mensagem: #NintendoMinute GOTY _____ over ______” - colocando nos espaços sublinhados qual game deve prevalecer sobre seu oponente e avançar para a próxima fase deste torneio. Antes de escolher seus favoritos, inspire-se assistindo à animada nova edição do programa Nintendo Minute logo abaixo, leitor(a).

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem