Novos vídeos de jogabilidade mostram diversos estágios e segredos de Captain Toad: Treasure Tracker

Agora que a gloriosa aventura Captain Toad: Treasure Tracker já está disponível no Japão, alguns jogadores já estão empenhados na caça aos tesouros, e também na descoberta de segredos, deste fascinante game exclusivo para Wii U. O site GameXplain tem passado bastante tempo se diver... ops, descobrindo tudo que a versão nipônica de Captain Toad: Treasure Tracker tem a oferecer, e publicando vídeos de jogabilidade em seu canal no YouTube para que possamos conhecer melhor alguns dos mais de setenta estágios do game. Nos vídeos abaixo, por exemplo, você pode conferir mais detalhes de um estágio inspirado em mesas de pinball, um estágio inspirado na primeira fase do arcade Donkey Kong, um passeio sobre trilhos por uma perigosa caverna, todas as fases desbloqueáveis de Super Mario 3D World (!), e também as emocionantes batalhas de Captain Toad contra o chefe pássaro Wingo.

Fase "Mesa de Pinball"
Link Direto

Fase inspirada em Donkey Kong
Link Direto

Fase da Caverna
Link Direto

Batalha contra Wingo (resgate da Captain Toadette)
Link Direto

Fases de Super Mario 3D World
Link Direto

Última batalha contra chefe e final do jogo [SPOILER]
Link Direto

O vídeo abaixo mostra um dos segredos mais curiosos do game, que pode ser visto na tela-título de Captain Toad: Treasure Tracker. Caso você deixe a tela parada por algum tempo, será presentado com telas especiais que trazem interessantes ilusão de ótica. Uma destas telas traz uma representação tridimensional de um estágio do game Super Mario Bros., enquanto a segunda traz uma brincadeira de perspectiva ainda mais bacana, usando conhecidos power-ups da série Mario.

Link Direto

Captain Toad: Treasure Tracker será lançado na América do Norte em 5 de dezembro deste ano, chega à Europa em 2 de janeiro de 2015, e um dia depois na Austrália e Nova Zelândia. O que achou desta nova rodada de vídeos do game, leitor(a)? Algum deles em especial chamou mais a sua atenção? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem