Super Smash Bros. for Wii U chega em 6 dezembro no Japão; Nintendo anuncia temas novos para New 3DS

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Hoje é mesmo um dia especialmente dedicado a Super Smash Bros. for Wii U, para alegria dos fãs que estavam ansiosos por novidades sobre este título. A Nintendo lançou um vídeo onde anuncia a data de lançamento do game no Japão, que será no dia 6 de dezembro de 2014, pelo preço sugerido de 7.200 ienes. Neste mesmo vídeo, é revelado que a linha inicial de brinquedos amiibo japonesa será composta por dezoito estatuetas dos lutadores de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U: Mario, Marth, Pikachu, Peach, Villager, Link, Kirby, Donkey Kong, Yoshi, Fox, Samus, Wii Fit Trainer, Zelda, Pit, Luigi, Captain Falcon, Diddy Kong e Little Mac; será possível adquirir todos eles no dia 6 de dezembro, por 1.200 ienes cada um.

Foi anunciado também o lançamento do New Nintendo 3DS LL temático de Super Smash Bros., que chega às lojas nipônicas em 8 de novembro pelo preço sugerido de 18.800 ienes. Nesta mesma data, serão lançados para o New Nintendo 3DS um decalque temático (1.500 ienes) e quatro temas de Home Menu (200 ienes cada) também relacionados ao game Super Smash Bros. for 3DS. Assista ao vídeo que anunciou estes importantes lançamentos japoneses logo abaixo.

Link Direto

A Nintendo japonesa confirmou também o lançamento de um bundle do game Super Smash Bros. for Wii U, que traz o Gamecube Controller Adapter incluso pelo preço sugerido 9.200 ienes. Os consumidores poderão adquirir o adaptador separadamente por 2.500 ienes, assim como duas versões do controle de GameCube com logo de Super Smash Bros., uma na cor branca e outra na cor preta, por 2.000 ienes cada. Todos estes produtos estarão disponíveis no mercado japonês em 6 de dezembro de 2014.

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário