[Atualizado] Datas de lançamento do novo Super Smash Bros. para Wii U são reveladas pela Nintendo; saiba mais

A Nintendo finalmente confirmou a data de lançamento de Super Smash Bros. for Wii U na América, que será no dia 21 de novembro de 2014, em formato físico e digital. Nesta data, será lançado também o GameCube Controller Adapter pelo preço sugerido de U$19,99, o controle de GameCube com o logo de Super Smash Bros. por U$29,99, e também um bundle que traz o game Super Smash Bros. for Wii U, o adaptador e um controle temático de GameCube pelo preço de U$99,99.

Na Europa, as versões física e digital de Super Smash Bros. for Wii U chegam no dia 5 de dezembro de 2014, e os consumidores terão a opção de adquirir dois tipos de bundles em lojas: o primeiro deles inclui um Amiibo do Mario para que os jogadores já possam habilitar o Figure Player do mascote bigodudo logo na primeira jogada; veja imagem da embalagem contendo o Amiibo do Mario abaixo.


Os europeus podem optar também pelo bundle que traz o game Super Smash Bros. for Wii U e o GameCube Controller Adapter incluso; tanto o adaptador, como o controle de GameCube com tema de Super Smash Bros. serão vendidos separadamente nas lojas. Confira imagem deste bundle logo abaixo.


A Nintendo europeia lançou também um trailer de Super Smash Bros. for Wii U onde confirma que uma linha inicial de dezoito estatuetas Amiibo estarão disponíveis nas lojas em 28 de novembro deste ano: Mario, Marth, Pikachu, Peach, Villager, Link, Kirby, Donkey Kong, Yoshi, Fox, Samus, Wii Fit Trainer, Zelda, Pit, Luigi, Captain Falcon, Diddy Kong e Little Mac.

Link Direto

E você, leitor(a), o que achou das datas de lançamento do game Super Smash Bros. for Wii U que foram anunciadas para a América do Norte e Europa? Pretende adquirir o game assim que ele estiver disponível em lojas e na eShop do Wii U? Comente.

Atualização: Ao contrário do que foi dito acima, apenas doze personagens Amiibo serão lançados na Europa em 28 de novembro de 2014: Mario, Peach, Yoshi, Donkey Kong, Link, Fox, Samus, Wii Fit Trainer, Villager, Pikachu, Kirby e Marth. No entanto, seis outras estatuetas chegam no dia 19 de dezembro de 2014 às lojas europeias: Zelda, Diddy Kong, Luigi, Little Mac, Pit e Captain Falcon. Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem