Yoshi e o ovo gigante: conheça um estranho e divertido truque descoberto em Super Smash Bros. for 3DS

O que acontece quando Yoshi entra em uma partida do modo Multi-Man Smash em Super Smash Bros. for 3DS, e em determinado momento da pancadaria, decide engolir um inimigo em versão ligeiramente maior que o normal que aparece em seu caminho? Ele produz um ovo gigante, fazendo este inimigo aumentar de tamanho!

Achou estranho? Pois saiba que, se ele continuar a engolir esse mesmo inimigo por diversas vezes, vai fazê-lo aumentar cada vez mais de tamanho, até que a infeliz criatura assuma proporções tão monstruosas que acaba explodindo no ar. Algumas pessoas estão chamando isso de glitch, mas em se tratando de um fato tão divertido como esse, talvez o mais apropriado seja chamá-lo de truque, um curioso truque de épicas consequências. Assista aos vídeos abaixo para conhecê-lo melhor.

Link Direto

Link Direto

E você, leitor(a), achou este "gigantesco" truque digestivo do Yoshi no modo Multi-Man Smash de Super Smash Bros. for 3DS mais interessante que a possibilidade de controlar o ultra-inflacionado Jigglypuff na arena Bridge of Eldin de Super Smash Bros. Brawl? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem